O QUE E RELEVANTE?

Para mim algumas coisas sao relevantes, por ex. o amor sincero na vida Crista, o que para mim esta faltando em muitas situacoes. Falar sao coisas muito faceis, mas viver o que nos falamos e pregamos em nossas lindas mensagens, para mim e desafiador, contudo o que deve ser imporatante nas minhas pregacoes deve ser de fato  uma realidade na minha conduta de vida. Esse post serve apenas como um ponta pe para nos comunicarmos, vc pode escrever abaixo as situacoes que vc percebe o que de fato e relevante na vida da igreja de acordo com a palavra de Deus e tambem expressar a sua opiniao naquilo que as pessoas tem dito acerca de um evagelho barato e furado, que condiz com a ortodoxia da Igreja e os ensinamentos de Jesus. Bjus.

About these ads

3 Respostas para “O QUE E RELEVANTE?

  1. Interessante… já li isto antes mas em outras palavras… seria parecido com isso… rs

    “Ai de vós”, diz ele aos religiosos do seu tempo, “escribas e fariseus hipócritas! Porque limpais o exterior do copo e do prato, mas estes por dentro estão cheios de rapina e intemperança, Fariseu cego! Limpa primeiro o interior do copo, para que também o seu exterior fique limpo” (Mt 23:25-26).

    Sempre acontece isso comigo… VOCÊ É CONFRONTADO PELO Q PREGA!
    Sempre q falamos algo q acreditamos e/ou pregamos somos confrontados pelas mesmas palavras, rs

    de fato causando mudanças, espero…

    Mas nem sempre acontece assim, se não permitirmos mudanças…
    Os atos revelam aquilo que está no coração, e podemos saber o que há no coração observando os detalhes… dos atos.

    Ouvindo diariamente a ladainha de atos iníquos que nos chega via os meios de comunicação, por exemplo, deduzimos com muito acerto (bastando refletir um pouco) que tipo de vida espiritual e de caráter gera esses atos. Embora perplexos ainda possamos dizer: “não consigo entender como alguém pode fazer uma coisa dessas”.
    O mesmo vale para a conduta em casa ou no trabalho.

    Não adianta tentar mudar o inverso.
    O q seria o inverso? De fora pra dentro… rsrs parece piada, mas considerávelmente e infelizmente realidade cristã hj nas igrejas (em POUCAS igrejas) tem resumido conformidade com o mundo, ou com Grande Santidade ou Grande comunhão, Grande Intimidade… aiaiai… estamos tão cheios q nem buscamos mais isso, Religiosos hipócritas e cegos!

    Devemos bater a porta dos céus e explicar-Lhe que não temos nada para dar aos outros. “Estou sem palavras para pregar; despreparada para os aconselhamentos; sem palavra para orar; sem saber como conversar, ou q naum tenho palavras e nem sei como começar…”. Só posso ser verdadeira com o Espírito Santo.
    Ele ensinará, se formos Humilde pra entender q tudo q tenho e faço é por meio dele, não mérito meu!

    Considere vc é um plágio(copiador, reprodutor da obra do Senhor) rrsrsrsrs…

  2. Temos vivido em nossa igreja o que vc disse nessa sua postagem, o amor é falado e cantado, porém jamais vi o amor que pregam, ser VIVIDO.
    Estou morrendo junto com a igreja, mas clamando a Deus para que Ele me ajude a encontrar um lugar para que a minha chama não se apague por abafamento.
    Obrigada pela postagem para refletirmos.
    Paz!

  3. oq e
    Relevante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s