Relatos da Estrada

Queridos leitores, meu desejo em registrar aqui o que acontece em nossas viagens, para ministracao, missionarias, trabalho, lazer, pastoral, descanso, enfim tudo que fazemos ou ate ficamos sem fazer nas viagens, achei legal escrever aqui, pois ao longo desse tempo temos encontrado grandes amigos por onde passamos e certamente voce tambem ira escrever o seu sentimento do tempo em que passamos juntos. Grande abraco.

8 Respostas para “Relatos da Estrada

  1. Bom vamo la quero iniciar, compartilhando o que rolou no primeiro fim de semana de abril. Estivemos Manaus/AM. Foi legal as ministracoes bem light (hahaha), pena que poucas pessoas compareceram no evento alguem errou nessa onda ai e nao foi o pastor hahahaha. Foi muito legal rever os irmao ali de Manaus, em especial os querido Davi pedubo 3, Parfio, e Antonio, irmaos amados que nos recebeu pela II vez nessa terra linda e cheia de calor hahaha, pelo amor de Deus gente 80% nao eh mole nao hein. Bom passamos 3 dias maravilhosos ali com os irmaos, creio que Deus derramou sobre a vida dos que estiveram conosco no evento e creio que puderam de alguma maneira ser abencoados. Aconteceu algo interessante, no domingo a noite fomos ministrar em uma outra igreja Batista Monte Sinai, e entao o pastor tinha um compromisso em outra igreja e nohs ficamos ali para ministrar, engracado foi que tinha 3 cricancas para serem apresentadas e os irmaos me pediram para fazer isso. Gente somente uma crianca estava presente, mas ela era tao lindinha, e sorriu para mim, nao esqueco aquela carinha lindinha, uma abraco aos Juninho e a todos os irmaos da Batista Monte Sinai, tambem foi algo sobrenatural ali… parecia que ninguem queria ir embora e se deixassemos iriamos varar a noite. Estamos com saudades e em breve estaremos de volta nessa terra linda.

  2. Saimos de manaus, para Miami, pelo amor de Deus, eu senti tanto medo naquele aviaosinho da TAM como pode um trecho tao turbulento a TAM disponibilizar um A320, isso eh um absurdo, registro meu protesto aqui para a TAM. Eu senti tanto medo que ate dormi soh acordei chegando em Miami, gloria a Deus. Bom ao chegar la estivemos na Ig. Presbiteriana de Miami. Foi maravilhoso rever amigos como o Pr. Rubens, Ligia e conhecer novos amigos como, Gisele, Pr. Wilian, Lia, Guido entre outros. Bem o tempo ali com estes amados e querido irmao foi muito curto, apenas 2 dias. Eu realmente trabalhei muito juntamente com minha esposa Gisela. Nohs visitamos alguns irmaos, oramos com muitos, ministramos a noite nesses 2 dias, senti uma grande compaixao por todos ali. no segundo dia Deus fez algo muito lindo na vida da igreja ali, foi muito lindo ver Deus agindo com os irmaos, fiquei feliz com tudo isso. Querido em breve nos veremos…. amamos vcs.

  3. Em seguida, nohs estivemos em Atlanta na Igreja Videira, foi um tempo muito legal ali com as irmas preciosas do ministerio de danca. Conhecemos novos amigos, a Synara, Eude, Kamila, ficamos na casa do Juliano e Mary foi uma bencao a recepcao dos irmaos ali. Acredito que foi muito precioso o tempo ali com estes amados. Conhecemos o Pr. Napoleao, gostei dele apesar de ter pouco tempo com ele para nos conhecermos mais. No sabado a noite ministramos no culto jovem e Deus tocou muitas pessoas ali, a Gisela pregou e foi tremendo. Interessante que estavam presentes alguns americanos que conhecemos no desembarque de Atlanta, foi algo bem legal mesmo Deus tocou os irmaos ali naquele dia. O domingo foi mais tranquilo, nao ministramos a noite nao o que foi otimo para nohs pq estavamos cansados com forca. Bom eu gostei de Atlanta e quero poder retornar la para rever os irmaos querido….. Ao retornar de la apenas ficamos umas 6 hs em Miami, o suficente para comprar umas coisinhas hehehehehehe e entrar no aviao, morto de cansado ehehhehe.

  4. Josi Ribeirão Preto

    Depois conta alguma coisinha aki de Ribeirão dos congresso e da escola ta
    abraços

  5. vagner pereira da costa

    Muito show o congresso com vcs aki em cacoal rondonia, abraçãooo

  6. Vamo lá gente, muito tempo que não escrevo aqui… Bom em Janeiro estivemos em Goyania no Evangelizando com arte. Foi uma grande benção aquele dias… ralei muito mas valeu apena….

  7. Em Fevereiro estivemos em Rondônia. Em Cacoal foi o retiro de Carnaval, muito joia, reencontrar os irmãos ali da Igreja Batista Nova Aliança, Deus fez coisas lindas ali…. Depois fomos para Vilhena, com a Igreja Missionária Unida, A irmã Elizangela PHD na Escola PFD, organizou tudo muito bem, foi uma benção, conhecemos mais uma parte do corpo de Cristo que conhecemos ali… E por último em Porto Velho na Igreja Quadrangular, foi tudo muito rápido e muito bom….. o grande problema para nós foi o calor, eu dirigi o Caty Movel hehehe de ponta a ponta… e no retorno de Cacoal para Porto Velho Tava um calor terrível eu queimei meu braço esquerdo tá doendo até hoje. Bom tirando isso foi tudo uma benção…. Agradecemos a Deus pelos irmãos das igrejas que visitamos e a todos que participaram. Em especial quero agradecer a irmã Cathy que nos emprestou o seu carro para descer a serra até as outras cidades, foi uma mão na roda ehehhehe…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s